Microtraições ou macro controle?
Uma problematização sobre o novo termo queridinho da internet e uma nova visão sobre o bom e velho “quem procura acha”
Leia MaisUma problematização sobre o novo termo queridinho da internet e uma nova visão sobre o bom e velho “quem procura acha”
Leia MaisEssa dor que você sente ao levar um fora não é frescura. Mas aceitar que a rejeição faz parte da vida e das relações pode ser o caminho para lidar com ela com menos sofrimento.
Leia MaisA única companhia que temos desde o início da vida até o fim é a nossa própria, por isso saber cultivá-la é muito importante
Leia MaisVivemos em uma sociedade “gratiluz”, “no stress”, que nos exige positividade a qualquer custo e a todo tempo, mas qual é o limite disso?
Realizar um fetiche alheio nem sempre pode jogar a favor do seu bem-estar. É importante saber os seus limites e deixar isso claro
Não tenha vergonha, esse tema precisa ser normalizado na relação
Você já teve a sensação de que, por mais que se esforce para agradar sua mãe, nunca é suficiente? Então talvez seja o momento de parar de tentar e se libertar do pesado e inalcançável fardo que é tentar ser o orgulho da mamãe.
Spoiler: não. Novo fenômeno das redes sociais, as coaches de feminilidade prometem transformar você no match perfeito para o boy red pill.
Por meio da adoção ou gestando um bebê a partir da inseminação artificial, três mulheres dividem os desafios e as dúvidas que a maternidade solo traz. Uma certeza? Terem feito a melhor escolha