Matheus Costa: "Converso com meus pais pra aliviar a ansiedade" - Mina
 
Suas Emoções / Na DM com

Matheus Costa: “Meu segredo para aliviar a ansiedade é conversar com meus pais”

Apesar de criar conteúdo provocando a paciência do pai e da mãe, é com eles que o tiktoker conta na hora que precisa de conselhos.

Por:
2 minutos |

Foi errando o português de propósito para tirar seu pai do sério que o carioca Matheus Costa virou um fenômeno no TikTok. São mais de 5 milhões de seguidores na rede social de vídeos curtos acompanhando as provocações (cada vez mais criativas) que ele faz em casa para deixar os pais enfurecidos, além das dancinhas que ele cria com um gingado muito próprio enquanto faz cara de sério, o que deixa tudo ainda mais engraçado. Enquanto planeja a próxima zoação, Matheus compartilhou com a Mina uma parte do seu lado emocional.

Sua música favorita para alegrar o dia.
“Tente outra vez”, de Raul Seixas. “Basta ser sincero e desejar profundo. Tente outra vez, você será capaz de sacudir o mundo” [cantando].

O que te tira do sério?
É injustiça, cara. Nada pior do que a injustiça. Em todos os setores, em todas as partes da vida. E outra coisa que me tira do sério também são pessoas negativas, que estão sempre reclamando, sempre vendo o copo mais vazio do que mais cheio. Isso me tira do sério.

+ Leia também: Ademara: “Fazer terapia para mim é como tomar um banho de piscina quente” 
+ Leia também: Esse Menino: “Odeio amar ketchup. Se eu pudesse, botava até na água”

Amo minha família, mas… 
Eu amo minha família demais e não tem nenhum “porém” ou “mas”. É isso mesmo. Como a galera vê no vídeo, a gente aqui é uma família praticamente perfeita [risos]. Nada a reclamar. Só agradecer e agradecer muito. Meu pai maravilhoso, minha mãe maravilhosa, irmão, cachorro… Todo mundo maravilhoso aqui nessa casa, graças a Deus.

Qual é segredo pra aliviar a ansiedade?
O meu segredo para aliviar a ansiedade é conversar com meus pais. Sempre que eu estou aflito com alguma coisa ou pensando muito, eu venho, converso com eles, falo sobre o sobre o assunto que estou ansioso e aí eles têm o poder instantâneo de conseguir me acalmar. Principalmente o meu pai, que apesar de parecer bem nervoso, é um ótimo conselheiro. Mas sou muito ansioso, então fico ansioso de qualquer jeito.

Mais lidas

Veja também