Por que o vibrador é o melhor amigo do homem - Mina
 
Seu Corpo / Reportagem

Sabe qual é o melhor amigo do homem?

O vibrador! Porque um aparelho que faz a mulher gozar diversas vezes e acaba com a necessidade de fingir orgasmo, empodera o homem mais que cachorro, viagra ou futebol. Dúvida? Vem comigo.

Por:
4 minutos |

Teve um tempo em que os vibradores eram realmente vistos como concorrentes dos homens (cis e heterossexuais). Era uma época em que “bullet” era apenas sinônimo de projéteis armamentícios e reinavam nos sexshops aqueles consolos hiper-realistas que imitam pênis com veias saltando – produtos esses que, diga-se, sempre agradou mais os homens gays que as mulheres. Eram tempos em que saber onde está o clitóris não era nem uma questão e o orgasmo feminino era considerado uma sorte, quando não era simulado, claro.

+ Veja mais: “Meu primeiro orgasmo numa transa foi com ajuda do vibrador
+ Veja mais: “Confesso: eu tinha receio de usar vibrador”

Mas os tempos mudaram e a popularização de vibradores pequenos, portáteis e para serem usados exclusivamente no grelo (os bullets) fizeram com que essa visão de concorrência caísse por terra. Uma coisinha tão pequena e fofa não concorre com ninguém, né? O que a gente precisa agora é convencer os homens (cis e heterossexuais) de que esses brinquedinhos são, na verdade, seus melhores amigos! E eu não tô falando de suportar a existência deles ou aceitar que a mulher use quando está sozinha. Não! Tô falando de se envolver com ele, possuir, saber usar. Tô falando de uma amizade sincera entre homens (cis e heterossexuais) e vibradores.

Então hoje, eu venho aqui pra conclamar o empoderamento masculino no sexo, e não aquele que dá duas sem tirar, mas sim o que garante que a mulher vá na lua em toda e qualquer transa. Quem vem?

Bullet, prazer!

Existem vários modelos que eu chamo de vibradores masculinos – leia-se aqueles que os homens (cis e heterossexuais) podem usar em suas parceiras. Os de entrada são os bullets, pequenos, amigáveis, facílimos de usar. Prefira os recarregáveis, são mais ecológicos e econômicos, já que não envolvem pilhas. Aqueles que possuem mais de 8 tipos de vibrações são melhores. São um pouco mais caros, verdade, mas vale a pena, já que cada mulher tem uma sensibilidade clitoriana diferente. Ter possibilidades, intensidades e intermitências diferentes ajuda a achar a que combina mais com a sua gata – ou a gata da vez. 

O importante é o rapaz estar seguro, propor isso com firmeza e saber manejar o aparelho

Depois, a gente tem os sugadores, que fazem movimentos que lembram uma pequena sucção. Prefira os que são apenas sugadores, sem a parte que faz a penetração ao mesmo tempo – chamado no mercado de vibrador com estimulador de ponto G. Isso porque, juntar as duas coisas pode ser ótimo, mas é mais fácil pra mulher achar esse encaixe sozinha. Fora isso, você não vai precisar da parte que penetra porque vai usar seus dedos. Sim, vibrador no clitóris e penetração de um, dois (ou vários) dedos fazem mágica! Mas, claro, nunca diga nunca: no dia em que quiser incrementar sua coleção, vale ter um vibrador de cada tipo!

Modo de usar

O vibrador pode ser usado nas preliminares, só para o esquenta antes da penetração. Pode ser usado como um happy ending numa sessão de massagem das deusas que você faz no corpo da gata ou, para garantir, ou repetir (!!) o orgasmo nos finalmentes de uma transa. O importante é o rapaz estar seguro do que faz, propor isso com firmeza e claro, saber manejar os aparelhos.

E o boquete, aposenta? De jeito nenhum! Qualquer hora e hora de chupar uma mulher, aliás pensando na lógica da excitação e da lubrificação, talvez começar com a boca e os dedos e depois passar para o vibrador pode ser uma boa. Mas nada impede que o vibrador entre no meio, por exemplo, se o rapaz percebe que está perto de gozar e quer dar uma parada. Nesse caso, saca seu vibrador e mantém a gata excitada enquanto respira um pouco.  E aqui fica uma dica importante: se o vibrador que revolucionou o mercado é um SUGADOR, inclua na sua técnica pessoal pequenas sucções (com a boca mesmo). A tecnologia imita a vida para que a vida imite a tecnologia!

+ Veja mais: Lubrificante deixa o sexo mais gostoso
+ Veja mais: A delícia do beijo grego

É claro que para pessoas em relacionamentos estáveis fica um pouco mais simples exercitar esse empoderamento vibratório, fazer testes e tals. Mas o mundo vai mudar mesmo é no dia em que os boys levarem seu vibra para o sexo casual, mostrando que são machos pra cacete e jamais abririam mão de fazer uma mulher feliz por inseguranças, medinhos ou machices afins

Eu sonho com o dia em que todo homem (cis e heterossexuais) vai ter sua caixa de vibradores. Que os caras vão ganhar bullet de dia dos pais, sugador dia dos namorados e vibrador de ponto G de natal. Torço para que chegue logo o momento em que fazer a mulher gozar 3 ou 4 vezes vai virar corriqueiro – sim, gente, porque é isso que os vibradores fazem! E que os homens (cis e heterossexuais), em sua maioria entedam que um aparelho que leva a mulher na lua deve ser seu amigo inseparável!  

Mais lidas

Veja também