Sexo a dois com vibrador? A gente ensina - Mina
 
Seu Corpo / Nota

Sexo a dois com vibrador? A gente ensina

E-book traz posições e dicas preciosas para ajudar os casais a incluírem o vibrador na transa, desmistificando a ideia de que esse é um item para ser usado apenas sozinha

Por:
Ilustração:
2 minutos |

Pessoas em busca de aventuras, amantes do casual com afeto e transantes em geral: chegou o Manual para o uso do bullet a dois. Ilustrado e bem detalhado, ele é um presente da Mina pra ajudar a deixar o sexo ainda mais gostoso neste Dia dos Namorados.  

E por que isso agora? 

Estamos em 2023 e muitos homens ainda têm medo de vibrador. Acham que é um concorrente – um raciocínio que vem de um tempo onde o prazer da mulher era negligenciado sem constrangimento e brinquedo sexual era sinônimo de um pedaço de plástico hiperrealista. 

“Quando falo do uso do vibrador para os casais hetero, a maioria dos homens demonstra uma super-resistência. Eles se sentem ameaçados: ‘Precisa de outra coisa além de mim?'”, conta Carol Teixeira, filósofa, especialista em tantra e autora do livro Bitch. 

Com a popularização dos bullets (vibradores pequenos para serem usados especialmente no clitóris), o uso começou a mudar. Esses brinquedinhos são mais palatáveis para o uso a dois e trazem mais potência ao sexo. São uma boa porta de entrada para esse universo e uma ferramenta sexual maravilhosa para acender as mulheres (e pessoas com vulva em geral). 

“O bullet pode ser um grande presente para os casais. Ele não substitui a sensação pele-pele, mas gera outro resultado diferente do toque e gera sensações maravilhosas. É uma experiência sinestésica”, garante Carolina Amanda, consultora em educação e saúde sexual e fundadora da Yoni das Pretas.

É spoiler que vocês querem?

Então aqui vai uma primeira dica: “Para algumas mulheres, colocar o bullet diretamente em contato com a glande do clitóris gera muita sensibilidade. Nesse caso, comece de forma indireta, tocando o prepúcio do clitóris ou os lábios internos é melhor”, ensina Mariana Stock, fundadora da Prazerela. 

Mas se o objetivo é garantir o orgasmo com o bullet, a especialista compartilha um detalhe fundamental: “Pra gozar, não adianta ficar passando o bullet para cima e para baixo, nessa hora precisa deixar ele paradinho mesmo numa região específica do genital. Esse lugar varia de pessoa para pessoa, precisa ir pesquisando até achar. Achou? Para lá.”. 

Super detalhado, com dicas de especialistas e ilustrado pela artista Isadora Ferraz, o Manual traz diversas posições e segredinhos para que as transas fiquem ainda melhores. Clique aqui e siga as instruções para baixar esse e-book divino! 

Mais lidas

Veja também