Colunistas

Os três tipos de amigos que todo mundo tem

Por:
1 minuto

Dandara Pagu ama fazer novos amigos, mas sabe que em alguns casos é melhor se afastar. Vem ver o que ela tem a dizer sobre o tema!

O papo da Dandara hoje é sobre amizade. Aquela relação que é tão especial que vira até enredo de pagode, como em A Amizade É Tudo, sucesso na voz de Thiaguinho. Nossa colunista conta que passou um tempo sem proximidade com a família, então os amigos eram as pessoas com quem ela podia contar. Inspirada por essas relações, aqui ela comenta três tipos de amizade que rodeiam a vida de todos.

1. Amigo Tóxico 

Aquele que só te procura para pedir ajuda ou que vive te puxando para uma vibe negativa. Dandara faz um alerta de como não se contaminar com toxicidade do outro. “Infelizmente, tem amigo que é assim e aí é tomar cuidado pra não cair na bad dele”, ou em alguns casos, até mesmo, se afastar! 

2. Amigo Eterno 

Pode rolar dias de vácuo no WhatsApp, ou anos sem um encontro presencial, mas basta esbarrar na rua ou mandar um meme no WhatsApp para esse tipo de amigo que fica na cara que a sintonia continua na mesma. “É aquele que você também pode ligar a qualquer momento e ele vai estar disponível.” 

3. Novos Amigos 

Vamos combinar, conhecer pessoas novas e, consequentemente, fazer novos amigos nunca é demais – seja na fila do pão ou no follow mútuo no Instagram. “Sou a rainha das novas amizades, o famoso arroz de festa”, brinca Dandara. 

Veja também