Novo programa da Angélica na Mina - Mina
 
Nosso Mundo / Nota

Tem Inbox pra você!

Novo programa de Angélica na Mina se chama Inbox, aproxima o público dos especialistas e traz leveza para temas cercados de tabu

Por:
2 minutos |

Dinâmico, agudo e sem medo de cutucar assuntos espinhosos, Inbox, o novo programa de Angélica na Mina Bem-estar estreia na próxima segunda-feira, dia 28. Ele vem como uma segunda temporada da participação ativa da apresentadora no portal do qual é sócia e idealizadora. Leve e bem-humorado, Inbox traz algumas novidades.

“Colocar as histórias do público como protagonistas do programa me deixa muito feliz”

O programa tem participação do público, que envia antecipadamente histórias relativas aos temas, e uma pegada dinâmica, onde pelo menos um especialista e uma convidada ajudam a pensar temas contemporâneos. “No Inbox, todas as questões que levantamos vêm do público e colocar essas histórias ao lado de grandes especialistas como protagonistas do programa, me deixa muito feliz”, diz Angélica. 

Colorido, minimalista e espontâneo, o programa traz temas como maternidade compulsória, crise entre Whatsapp e trabalho, a relação dos homens com vibradores, dentre outros assuntos que costumam causar discussões acaloradas. Com postagem semanal no site às segundas-feiras, o programa tem sempre cerca de 7 minutos de duração. “A ideia era mergulhar num formato de internet, misturando TikTok, Reels, emojis e também trazer uma Angélica que ri de si mesma, que muita gente não está acostumada a ver. O Inbox tem uma leveza e espontaneidade muito legal”, diz Fabiana Winits, diretora do programa e sócia da Veneno, produtora parceira da Mina no projeto. 

“Inbox conseguiu criar uma sinergia maravilhosa entre os conteúdos da Mina, que através de especialistas e da ciência buscam o bem-estar onde quer que a gente esteja, com uma vontade antiga da Angélica de trazer o público mais pra perto. A Veneno trouxe todo seu expertise e o resultado é diversão e conhecimento, tudo junto e misturado”, diz Lia Bock, head de conteúdo da marca. 

Inbox promete botar todo mundo pra pensar sobre temas contemporâneos necessários.  

Mais lidas

Veja também