Camila Queiroz: "Estar em contato com a natureza me conecta com quem sou" - Mina
 
Colunistas

Camila Queiroz: “Estar em contato com a natureza me conecta com quem sou”

Em conversa com Angélica, a atriz que estreou já como protagonista de "Verdades Secretas" conta sobre a sua relação com as críticas

Por:
2 minutos |

Você é do tipo que desiste fácil, já no primeiro obstáculo, ou é daqueles que seguem em frente sem vacilar? Na vida, que a gente sabe muito bem, não faltam altos e baixos, essa obstinação faz toda a diferença. Angélica conversa sobre batalhar por aquilo que acredita com a atriz, modelo e apresentadora Camila Queiroz, que conquistou o país com seu personagem icônico em Verdades Secretas.

Das passarelas para as telinhas dos brasileiro, Camila conta que a vontade de estar diante das câmeras sempre existiu, antes mesmo de ser modelo. “Eu gostava de escrever roteiro de teatro, sem nunca ter ido. Só que eu era diretora, não era atriz, e eu pegava meus vizinhos para serem os atores”. Entre suas paixões nas artes cênicas, as novelas sempre estiveram no seu top 1 – então a estreia como atriz nesse formato foi bem especial.

No entanto, conta que sofreu uma resistência velada por ter vindo da carreira de modelo. “Nos bastidores, eles [os colegas de trabalho] falavam entre eles, ninguém falava nada para mim. Eu também estava tão focada no projeto que eu não me permitia ouvir, acho que era algo que eu já esperava passar”. Olhando para o passado, Camila fala sobre o conselho que gostaria de ter recebido há 10 anos atrás. “Não levar as coisas tão a sério, e por ter saído cedo de casa, sempre quis suprir as expectativas dos outros.”  


+ Leia mais: Estou de volta às novelas – e esse é mais um recomeço
+ Leia mais: 10 provas que o Carnaval faz bem para a saúde

A atriz confessa que, na época, não se deixou abalar pelas críticas, pois sabia que caso desse errado, poderia voltar para sua carreira de modelo. “Voltaria para Nova York pensando que foi um grande surto, mas não foi o que aconteceu.” Porém, hoje, os haters na internet que fazem ataques sobre seus trabalhos e sua vida pessoal acabam mexendo com o emocional dela. “Vejo muitos comentários de pessoas desmerecendo tudo que conquistei até agora”, relata. Os ataques acabam afetando a espontaneidade dela, pois geram ansiedade. Ela conta que sente vontade de buscar ajuda terapêutica, mas ainda não começou. A meditação e manter o contato com a natureza é a forma como ela cuida de si. 

Mais lidas

Veja também