Suas Emoções

Bella Camero: “Alivio a raiva treinando o quadradinho”

A atriz de "Lov3" e "Marighella" compartilha algumas das suas técnicas infalíveis para acessar o bem-estar

Foto divulgação: Lorena Zschaber
Suas Emoções / Confissões de bem-estar Por:
2 minutos

Atriz, canceriana e um maravilhoso exemplar da rabeira da geração de millennials, Bella Camero (que nasceu em 1992) bateu um papinho de zap com a Mina. Finalizou a sequência de áudios de no máximo 40 segundos se achando prolixa, mas foi o tamanho perfeito pra gente entender onde está seu bem-estar no sexo, na música e até naquela coisinha que ela odeia amar.

+ Leia também: Maqui Nóbrega: “Meu bem-estar mora na banheira de hidromassagem”
+ Leia também: Déia Freitas: “Só consigo dormir ouvindo podcast com temática de crime”

Uma música para alegrar o dia:
Vou começar a responder por essa pergunta porque estava escutando ela agora e por isso tô toda felizinha: Karma Chameleon, do Culture Club, do nosso querido Boy George. (Sei que vão me chamar de tia por isso!). Fico feliz só de pensar que essa música existe! Mas quando eu tô mal e precisando de uma força prefiro: Os Orixás, do Trio Mocotó. 

Clique pra ouvir a Bella respondendo

Uma coisa que você odeia amar:
Starbucks! Ali o capitalismo me pega muito. Eu passo em frente e quero, o maior de todos, com tudo que tenho direito. Odeio amar. 

Clique pra ouvir a Bella respondendo

Uma comida que te salva da bad:
Como é difícil escolher uma coisa preferida. Como boa canceriana, quero pegar tudo que me faz bem e amar igual… mas vamos lá: um ramen que chega quentinho com tudo que você preciso no bowlzinho, sabe? Se for verão, pode ser um poke, que também vem com tudo que precisa no bowlzinho. 

Clique pra ouvir a Bella respondendo

O orgasmo ideal é….
Quando eu tô relaxada. Normalmente no sexo sou muito mental, fico pensando muito, quase tensa. Então quando consigo estar relaxada, desligada e entregue é o ideal. 

Clique pra ouvir a Bella respondendo

Seu segredo para aliviar a raiva:
Adoraria dizer que medito (mas não), também adoraria dizer que faço exercício, porque suar a raiva é maravilhoso. Mas como não sou essa pessoa, então alivio a raiva treinando o quadradinho. Porque junta o combo de estar ouvindo música, estar dançando, estar sendo gostosa e estar suando. 

Clique pra ouvir a Bella respondendo

Veja também